Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Cursos eletivos na ALI!

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Essa semana nós demos início a uma nova sessão na A.L.I e estamos super animados com a chegada de novos estudantes que irão fazer parte da nossa comunidade.  Com o objetivo de auxiliar os estudantes em sua vida acadêmica e profissional a nossa escola conta com várias classes de exames e preparação para certificados, o que é muito importante para quem precisa fazer os testes de proficiência para se candidatar a uma universidade ou college.  No post de hoje vamos dar uma pincelada nos cursos eletivos que a ALI oferece para os estudantes de Inglês.

Além das nossas classes principais, temos também outras opções nos cursos eletivos direcionados aos alunos que atingirem os níveis avançados (6+). Essas aulas ajudam os estudantes a aumentarem ainda mais a experiência acadêmica na ALI, além de permitirem que os estudantes possam escolher o foco do aprendizado que desejam. Isso tudo sem nenhum custo adicional.

Nós oferecemos cursos preparatórios para os quatro testes oficiais reconhecidos internacionalmente (TOEFL - TOEIC - IELTS - Cambridge). Para o teste Cambridge TKT, temos também um curso em tempo integral que prepara o aluno para esse teste particular. Vale lembrar que a ALI é um centro oficial de exames Cambridge.

TOEFL- 2 anos de validade:

-Duração do curso: 8 semanas, 9h por semana, 72h no total

Este curso é destinado aos estudantes que planejam entrar numa universidade de língua inglesa, aonde o certificado TOEFL é requerido. As habilidades exercidas são: Leitura, escrita, fala e escuta; todas praticadas em um ambiente bem semelhante ao de uma sala de aula de uma universidade.

IELTS- 2 anos de validade:

-Duração do curso: 8 semanas, 9h por semana, 72h no total

Este curso prepara os alunos para o exame IELTS. O foco está em ouvir, ler, escrever e falar. Os exames de prática são realizados toda sexta-feira.

Outras habilidades também são exercidas, tais como: interpretar um fluxograma, resumir um texto, complementar um resumo, descrever um gráfico, diagrama ou gráfico de pizza, bem como responder a perguntas pessoais sobre sua vida cotidiana, além de melhorar a gramática e vocabulário.

TOIC- 2 anos de validade:

-Duração do curso: 8 semanas, 9h por semana, 72h no total

O foco principal deste curso é a compreensão do Inglês em um ambiente de trabalho empresarial. Ele é destinado aos alunos interessados em trabalhar na comunidade internacional, especialmente em um ambiente de escritório. Os alunos irão praticar a leitura, ouvir informações e processá-las de forma eficiente, assim como ampliar o vocabulário.

FCE- validade vitalícia:

-Duração do curso: 8 semanas, 9h por semanas, 72h no total

Este curso prepara o aluno para o exame FCE (First Certificate em Inglês) é um certificado internacional, reconhecido em todo o mundo para fins comerciais e de estudo. O FCE prova que a pessoa está apta a usar o inglês no dia-a-dia tanto para escrever como falar num nível mais elevado que intermediário. É ideal para quem quer trabalhar, estudar no exterior ou desenvolver uma carreira que requer habilidades na língua inglesa. Trabalha com a compreensão oral, escrita e leitura através de artigos, livros, entrevistas, discussões, etc.

Ao passar no exame FCE, você receberá um certificado concedido pela Universidade de Cambridge ESOL.

BEC- validade vitalícia:

-Duração do curso: 8 semanas, 17h por semana, 136h no total

Este curso é voltado para o inglês de negócios. Ele prepara o aluno para o exame do Cambridge Business. Nas aulas o aluno vai desenvolver habilidades práticas que envolvem uma série de tópicos importantes para o mercado de trabalho atual, como a estrutura da companhia, comunicação no ambiente de trabalho, entre outros. O curso trabalha com a escrita, leitura, conversação e vocabulário.

Tempo integral

TKT (Teaching Knowledge Test) by Cambridge

-Duração do curso: 4 semanas, 25h por semanas, 100h no total


TKT é perfeito pra quem está interessado em aprender mais sobre métodos de ensino ou quem deseja apenas aperfeiçoar suas habilidades no Inglês. Neste curso de tempo integral os professores ajudam os alunos a adquirirem mais confiança no inglês falado e escrito.

É isso aí pessoal, gostaram dos nossos cursos eletivos? Então confiram aqui a nossa brochura online para mais informações: http://goo.gl/DmOyNm

Até a próxima! =D

                                                      Welcome to ALI! :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário