Pesquisar este blog

A Escola


A Academie Linguistique Internationale é localizada bem no centro comercial de Montréal, na Rua René-Levésque Blvd., 1425.



A escola é proxima a duas estações de metrô, chamadas Guy-Concordia (linha verde) e Lucien L'Allier (linha laranja). Além dessas duas proximidades, existem linhas de trem que saem das estações Bonaventure (linha laranja), e Lucien L'Allier. É importante lembrar que existe uma passagem subterrânea da estação Bonaventure à Gare-Centrale, que é da onde a maioria dos trens (inclusive para outras cidades) saem. A maioria das estações de metrô também funcionam como estações de ônibus e informações sobre especificidades de endereços podem ser encontradas no aplicativo para Smartphones da STM (Société de Transport de Montréal). Abaixo segue um mapa do sistema metroviário da cidade. 




Além da sua boa localidade, a A.L.I. conta com 25 salas, com ocupação máxima de 16 alunos por sala. Também existem facilidades para os alunos como o laboratório de computadores, um lounge para as refeições (com microondas e geladeiras), uma cafeteria do edifício, um espaço para snacks, a secretaria (onde os alunos podem comprar seus livros e marcar reuniões), etc.. 







Para mais informações sobre a nossa escola visite o site www.studymontreal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário