Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Yummy!!! Comidinhas baratas e gostosas no Plateau de Montreal

Para quem está vindo estudar em Montreal, sabe que terá que administrar bem as despesas para poder aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer, certo? E como a gente sabe que os nossos estudantes têm bom gosto para comida e adoram conhecer lugares novos, principalmente aqueles mais em conta, resolvemos fazer este post para apresentar a vocês algumas opções de restaurantes super bacanas no Plateau, onde você consegue comer bem por menos de $10.

Você deve estar se perguntando: “Mas aonde fica esse tal de Plateau?”. Por isso antes de mais nada vamos falar um pouco sobre este lugar, o Plateau é uma uma região no centro de Montreal  localizada entre Sherbroooke e Mont-Royal. É um bairro super animado e o mais popular de Montreal, onde os moradores e turistas lotam as ruas, especialmente no verão. As casas são lindas, as ruas cheias de beleza, um bairro charmoso e apaixonante. É também conhecido como o bairro mais legal da cidade para conhecer gente descolada e se divertir. 

Vale lembrar que a ALI não tem nenhuma parceria com nenhum desses restaurantes, o nosso único objetivo é apresentar lugares legais e baratos para os nossos alunos e para quem estiver vindo para Montreal. :-)

Arepera Du Plateau


Que tal experimentar um delicioso sanduíche vegetariano dos nossos amigos venezuelanos? Arepera Du Plateau é um restaurante venezuelano vegetariano e vegano que oferece várias opções de sanduíches deliciosos com tudo incluso. Eles são especializados em café da manhã e brunch.  E o mais legal é que tudo é sem glúten!

Site do Arepera Du Plateau: http://www.arepera.ca/

L’Gros Luxe


L’Gros Luxe é um restaurante super bacana e sofisticado, mas com preços super em conta também. Eles oferecem muitas opções  deliciosas e baratas que vão desde tacos a banana split, o menu de bebidas também é bem atrativo por conta da diversidade de preços e sabores. Um lugar bem interessante, elegante e acessível.

Site L’Gros Luxehttp://www.lgrosluxe.com/

Omnivore


A melhor escolha para quem quer uma refeição saudável, barata, rápida e inspirada no Oriente Médio.  Um excelente restaurante onde você pode apreciar deliciosos legumes ou um sanduíche de peixe com pão pita fresquinho. E não deixe de experimentar o molho de alho e o de húmus, um molho típico do mundo árabe que é uma delícia.

Site do Omnivorehttp://www.omnivoregrill.com/

Vale Burrito


Essa é uma ótima opção para quem quer comer algo diferente e saboroso sem sair de casa, principalmente agora que o frio está chegando, você pode receber uma deliciosa refeição sem sair do conforto do seu sofá. O Vale Burrito faz entregas direto na sua porta e eles oferecem muitas opções bacanas desde pratos vegetarianos até poutines de burritos e pratos sem glutens, o que é uma delícia do mesmo jeito.

Site do Vale Burritohttp://www.veloburritomtl.com/

L’Avenue

Esse restaurante é uma boa opção para café da manhã ou brunch em Montreal, de acordo com alguns frequentadores assíduos, este pode ser considerado até o melhor da cidade. Além de oferecer diversas opções deliciosas de café da manhã o L’Avenue também é muito conhecido por seus famosos hambúrgueres de dar água na boca que são servidos durante a tarde ou noite. 


Tacos y Tortas


Se você curte comida mexicana vai adorar esse restaurante, considerado um dos melhores restaurantes mexicanos em Montreal, Tacos y Tortas serve exatamente aquilo que o nome propõe: saborosos tacos e tortas. Eles também têm uma série de saborosas opções de bebidas. A comida mexicana pode ser uma boa pedida pra o inverno.

Facebook Tacos y Tortashttps://www.facebook.com/Lavenueresto/

É isso aí pessoal, esperamos que vocês tenham gostado das nossas dicas. E quando visitarem esses lugares, dêem uma passadinha aqui no blog pra contar como foi! =)

Ah, não deixe de curtir a nossa página no Facebook e nos seguir no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário