Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Calendário da Sessão de 06 de Janeiro até 2 de Fevereiro

Oi oi pessoal!
Tudo bem por aí?
Nada melhor do que começar ano novo com um ótimo calendário de sessão que dribla o frio e tem atividades para todos os gostos! 
Então vamos ver... 

A sessão começa com um Winter Survival Guide, que eu acho muito interessante e não só para os recém chegados, mas também para aqueles que acreditam que ainda tem um pouco a aprender sobre o inverno. Esta atividade é gratuíta e muito informativa, o que a torna divertida, interessante e, como todos sabemos, é mais uma forma de praticar a língua que está sendo aprendida. 
Outra atividade que eu quase não falo sobre, mas que é muito válida, é a de assistir um filme na escola. Você pratica Inglês ou Francês se divertindo, super recomendo!
A viagem principal desta sessão será a das Cataratas do Niágara e Toronto, dois lugares lindos e cheios de vida. Não esqueçam de checar a previsão do tempo! Outras atividades que oferecemos na sessão incluem uma viagem para esquiar, que pode acontecer em outro dia dependendo das condições climáticas; e uma viagem para Quebec city onde conheceremos o museu de gelo, tragam os casacos!
Laser Quest também é uma atividade a ser feita com amigos e é muito divertida e desafiadora. Os meuseus desta sessão também são muito legais e muito informativos, vale muito a pena, principalmente os que são gratuítos! 
Bom, pessoal, deixo vocês aqui com minhas recomendações e meus votos de feliz ano novo e feliz nova sessão :-)

Welcome to ALI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário